domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sono sonolento

Eu só queria entender o porquê do sono não vir.
Desde pequena tenho esse problema: durmo até tarde e não consigo dormir a noite.
Por que todas as pessoas normais conseguem descansar tranquilamente, enquanto eu, espero Morfeu vir buscar-me ansiosamente. Bem que podia existir uma fadinha que pinga um soro em nossos olhos, aquele "plin plin" poderia deixar minhas pálpebras tão pesadas quanto meu corpo pedindo "paz!! por favor, preciso deitar!!!"; mas como não existe essa tal fadinha... vamos ficar por aqui escrevendo um pouquinho, até o sono, coberto de sonhos, vir me apanhar, numa bela carruagem. Nela vem escrito: "RUMO: Seus sonhos".

Um comentário:

xdd disse...

Morfeu já passou ai agor, né?


Droga, devia ter lido isso antes, assim pedia pra que quando ele fosse te buscar não se esquecesse de mim.

Agora é tarde...

Tarde demais, preciso dormir também.