Boa noite, ou bom dia!
Hoje eu vim aqui, só pra dizer que senti a sua falta, que sonhei com você, e que eu queria ficar uma vida toda contigo ao telefone. :)
Mas não foi bem assim que aconteceu... Estudei, fui à crisma, saí, voltei, entrei na internet, te telefonei, entretanto, não te achei. Fiquei triste. Ao te ligar, através do telefone que raptei do meu pai, não ficaste nenhum pouco feliz em receber a minha ligação. Novamente, fiquei triste.
Estava cheia de idéias quando fosse lhe telefonar, só que você não estava. Será mesmo que gostas de mim como falaste?
Tá cedo ainda pra dizer esse tipo de coisa... ainda nem namoramos ou temos algo sério... porém, só de pensar em te trair, traio a mim mesma.
Fazia muito tempo que não me sentia 'feliz', de sorriso pro ar, lesinha, lesinha... passo o dia sorrindo, todas as coisas que eu faço são voltadas a você (posso estar exagerando um pouquinho), fico alegre ao escutar sua voz, dizendo 'oi meu amor'. Gosto do timbre da tua voz, gosto da maneira que perguntas se está tudo bem comigo, gosto da forma que pensas, gosto de quando o telefone toca e ouço você. Não sei o que está acontecendo comigo, ou talvez saiba...
Eu não quero desistir. Quero tentar algo bom e novo com você. Por onde andei esse tempo todo e não te achei? Enxerguei em outras pessoas sentimentos que talvez existissem, mas que na real, só iriam direcionadamente para um outro lugar, para um outro alguém.
Quero ter certeza que não estou voltando a me iludir, quero ter certeza que você é O alguém a quem eu esperei, e espero esse tempo todo.
Só quero te fazer feliz, assim como você me faz, todos os dias, mesmo de longe. Eu quero você. Quero a sua companhia, o seu abraço, seus beijos só para mim.
Espero que as coisas melhorem, pelo menos até amanhã. Não te ligarei, não te procurarei. Quero saber se você corresponde esse sentimento 'forte' que está começando a iniciar dentro de mim. No meu coração.
Nunca pensei que poderia escrever isso, sou contra o romantismo!
E pelo que parece, sou ultra-romântica. Olha de que jeito você me deixa?
Preciso sonhar contigo esta noite. Mesmo que seja só pra lembrar um pouquinho de ti.
É difícil de acreditar, na maior das verdades, estou apaixonada.
Carinhosamente, Sua.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário